SERVIÇOS PROFISSIONAIS


A DSSI fornece um conjunto de serviços profissionais, a fim de ser capaz de dar aos seus Parceiros o melhor de cada unidade de negócio:
mobile.png
Pré-Venda
  • Serviço de pré-venda, serviço telefónico e/ou na nossa sede.
  • Sala Demo, com a possibilidade de efetuar testes, demonstrações e restantes procedimentos necessários para impulsionar a venda.
  • Ações de pré-venda comercial no cliente final, a pedido do parceiro.
  • Ações de pré-venda técnica no cliente final ou nas delegações do parceiro, a pedido.
  • Realização de Projetos-piloto a baixo custo.
  • Coordenação das ações necessárias com o Fabricante, se aplicável (apresentações, referências para possíveis visitas...).
  • Elaboração de documentação técnica e/ou comercial para o apoio da venda.
  • Auxílio nas Configurações técnicas e elaboração de ofertas comerciais.
  • Análise da Infraestrutura do cliente final em fase de Consultoria, a baixo custo.
  • Auxílio nos trâmites burocráticos do processo comercial com os fabricantes (registo de oportunidades, reuniões com a força de venda direta, etc.).
Demonstrações
A DSSI disponibiliza um conjunto de Soluções com benefícios diretos para o negócio, tais como: demonstrações em real time, provas de conceito, try&buys.

Contacte-nos para solicitar a demonstração de uma das Soluções que representamos.
Monitorização e Alarmística
Com larga experiência em monitorização e controle de redes distribuídas, a DSSI oferece Soluções de monitorização de equipamentos de rede, servidores e serviços, atuando no primeiro nível dos erros detectados, minimizando o downtimes.

Com possibilidades de monitorizar desde humidade, temperatura, ativos de rede (Routers, firewalls, bridges, switches), ocupação de Largura de Banda, fluxo de dados, servidores, processos e serviços da empresa, a DSSI atua tanto na monitorização da infraestrutura como na monitorização do negócio.
Pós-Venda
A DSSI disponibiliza um atendimento pós-venda de forma a poder oferecer aos seus clientes uma resposta em tempo útil.

Aceda a: http://suporte.dssi.pt/otrs/customer.pl


E-mail: suporte@dssi.co.mz
Formação
A DSSI oferece ações de formação aos seus Parceiros para as várias Soluções Tecnológicas que representa.

Contacte-nos para conhecer quais as nossas propostas.
Suporte
A DSSI disponibiliza atendimento pós-venda de forma a poder oferecer aos seus Parceiros uma resposta em tempo útil.

E-mail: suporte@dssi.co.mz

Dias de trabalho: Seg - Sex 08h00 às 17h30


DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de produtos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

Contactos

Av. Agostinho Neto, nº 607 | Maputo

Moçambique

 +258 21 422 194

 +258 84 643 3913

comercial@dssi.co.mz

  info@dssi.co.mz 

Saiba mais »