Uma solução de gestão de serviços de IT (ITSM) que entende o que é necessário para gerir com êxito os serviços dos seus funcionários




Características principais

  • A gestão de incidentes consolida, gere e prioriza tickets recebidos.
  • O serviço “Catalog” permite criar padrões de solicitação de serviços e processos de atendimento.
  • A gestão de ativos de IT totalmente integrado compila hardware, software, POs e muito mais.
  • Portal de serviço, para que os utilizadores tenham um único local para enviar tickets e solicitações.

Funcionalidade principal do Service Desk

  • Certificado PinkVERIFY ™ pronto para ITIL: completo com módulos de gestão de incidentes, problemas, alterações e versões, o SolarWinds Service Desk possui layouts de página configuráveis ​​para dar suporte aos processos exclusivos de gestão de serviços da sua organização.
  • Portal de serviço do funcionário: personalize a experiência de serviço dos funcionários ao enviar tickets e solicitações, fornecendo acesso a recursos de auto atendimento e a capacidade de visualizar anúncios em toda a empresa.
  • Gestão do nível de serviço: forneça transparência e atenda às expectativas da sua organização, criando as suas políticas de SLA diretamente na sua central de atendimento, incluindo regras de auto escabilidade.
  • Gestão de conhecimento: reduza os tempos de resolução e aumente as deflexões de casos, oferecendo aos seus funcionários acesso a uma base de conhecimento de artigos.
  • Aplicação móvel para o agente: acesso à funcionalidade principal da central de serviços diretamente nos seus dispositivos Android ou iOS onde estiver.
  • Integrações: com centenas de integrações prontas para uso e uma API REST aberta, a sua central de atendimento tem a capacidade de conectar-se a fluxos de trabalho de negócios nos sistemas que suportam a sua organização.

Integrações com Service Desk

Aprimore a sua solução de Service Desk e gestão de ativos, integrando-se a mais de 200 aplicações na Cloud.

DSSI

A DSSI, Distribuidor de Valor Acrescentado, proporciona uma vasta gama de productos e soluções para os seus Parceiros de negócio complementando sempre que necessário Serviços de Apoio à Pre-Venda, Implementação e Suporte.

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