![ManageEngine](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/06/Prancheta-9-1.png)
Software de suporte técnico de TI
O ServiceDesk Plus é um divisor de águas, transformando as equipas de TI do combate diário a um atendimento impressionante ao cliente. Ele oferece grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que as empresas não sofram tempo de inatividade. Em 10 anos e atualmente, este produto entrega sorrisos a milhões de pessoas de TI, utilizadores finais e partes interessadas.
Criado para sobrecarregar o seu suporte técnico de TI
![Screenshot_1 Screenshot_1](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/05/Screenshot_1-56x55.png)
Práticas recomendadas para fluxos de trabalho de ITSM
![Screenshot_2 Screenshot_2](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/05/Screenshot_2-86x55.png)
Integrações poderosas com aplicações de gestão de TI
![Screenshot_3 Screenshot_3](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/05/Screenshot_3-60x55.png)
Automação inteligente
![Screenshot_4 Screenshot_4](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/05/Screenshot_4-60x55.png)
Capacidade para relatórios extensos
![Screenshot_5 Screenshot_5](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/05/Screenshot_5-57x55.png)
Personalizações sem código
![Screenshot_6 Screenshot_6](https://dssi.co.mz/wp-content/uploads/2020/05/Screenshot_6-64x55.png)
Instalação em cloud ou on-premise