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ManageEngine Support Center Plus
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Software de apoio ao cliente
O SupportCenter Plus é um software de apoio ao cliente baseado na Web que permite às organizações gerir eficazmente os bilhetes dos clientes, a sua conta e informações de contacto, os contratos de serviço e, no processo, proporcionar uma experiência superior ao cliente.
Vantagens:
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Comunicação Multi-Canal
E-mail, telefone, portal, redes sociais e a lista continua a crescer todos os dias. Obtenha uma visão única da interação com o cliente, independentemente do modo de comunicação que escolheram.
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Gestão de respostas de correio eletrónico
Acompanhe e gira eficazmente todos os e-mails dos seus clientes como tickets de problemas com um sistema robusto de gestão de e-mails.
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Portal do cliente
Implemente um portal de auto-atendimento personalizável e permita que seus clientes enviem tíquetes, acompanhem-nos, pesquisem a base de conhecimento e executem relatórios.
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Gestão de contas e contactos
Faça a gestão das informações dos seus clientes, incluindo os produtos/serviços adquiridos, os contratos a que têm direito, a sua hierarquia organizacional, etc.
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Gestão de contratos e SLA
Gerir vários contratos de serviço e planos de suporte relacionados para prestar serviços aos seus clientes atempadamente e faturar em conformidade.
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Relatórios, painéis de controlo e KPIs
Conheça todas as informações do seu help desk através de Relatórios e Dashboards intuitivos e em tempo real.
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Controlo de tempo e faturação de clientes
Acompanhe o tempo gasto por todos os clientes num único local. Utilize filtros para analisar os registos de tempo.
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Unidades de negócio
Permite que cada divisão da sua organização defina a configuração específica do seu produto ou serviço e trabalhe como unidades independentes. Leia mais sobre esta funcionalidade inovadora.
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Acesso móvel
Acesso móvel para os representantes de suporte que precisam de aceder ao SupportCenter Plus através de smartphones. O cliente móvel é compatível com iPhone, Android, Blackberry e outros smartphones.