Riverbed

Gestão de Redes

SteelCentral NetAuditor é uma solução de gestão de configuração de rede abrangente de auditoria de rede, diagramação, solução de problemas e de controlo de mudanças. NetAuditor dispõe de uma interface web para criar mapas e diagramas de rede de contexto específico para ajudar a solucionar problemas de rede e configuração.

Características e benefícios do software SteelCentral NetAuditor

SteelCentral NetAuditor descobre automaticamente os seus elementos de rede – dando um maior destaque para modificações de dispositivos e alterações de configurações numa interface web – cria um modelo de rede de alta definição usando dados de configuração, comandos show, e SNMP.

O SteelCentral NetAuditor permite ao utilizador:

  • Criar mapas e diagramas on-demand, incluindo caminhos de rede aplicativo, usando uma interface web para solucionar problemas de rede.
  • Realizar uma análise aprofundada dos elementos de rede, incluindo routers, switches, balanceadores de carga, firewalls e WAN otimizadores incluindo Steelhead da Riverbed.
  • Criar diagramas de rede automatizados por meio de configuração e dados operacionais, incluindo componentes físicos, lógicos e virtuais.
  • Oferece mais de 1.500 regras out-of-the-box baseadas nas melhores práticas do mercado, normas de segurança, bem como regras personalizadas e modelos para normas e requisitos organizacionais.