Experiência do utilizador acessível em cada dispositivo, app e clique

Alluvio Aternity Digital Experience Management fornece uma visão do impacto comercial da experiência digital dos clientes e colaboradores, recolhendo e armazenando technical telemetry à escala dos dispositivos dos colaboradores, de todo o tipo de aplicações comerciais, e do seu serviço de aplicações cloud-native,

Gestão completa da experiência digital Spectrum para clientes e colaboradores

A plataforma Alluvio Aternity Digital Experience Management contextualiza os dados em cada endpoint, aplicação e transação da empresa para informar a remediação, reduzir os custos e melhorar a produtividade.

End-User Experience Monitoring

Self-healing e visibilidade da experiência do utilizador final de cada cloud, SaaS,thick client, ou aplicação móvel empresarial do seu portfólio, a funcionar em qualquer dispositivo.

Aternity Digital Experience Index

Aternity DXI identifica automaticamente os hot spots da experiência digital na sua empresa com impacto nos colaboradores e clientes, e depois coloca-o num caminho para a ação e melhoria.

Application Performance Monitoring

Monitorização simplificada de alta definição que é escalável, fácil de usar e de implementar, e unifica a visibilidade APM entre utilizadores finais, aplicações, redes, e o ecossistema cloud-native.

Aternity User Journey Intelligence

Visibilidade contextualizada e actionable insights da jornada dos utilizadores através de ambientes web complexos, permitindo às organizações melhorar a satisfação, impulsionar as receitas e otimizar a experiência dos clientes e dos colaboradores.

Device Performance Monitoring (DPM)

Insights do desempenho e saúde dos computadores portáteis, desktops, VDI, e dispositivos móveis, juntamente com self-healing para resolver automaticamente os problemas.

Benchmarking

Compare a experiência digital da sua organização com outras no mercado, aproveitando os dados de referência dos nossos serviços de IT de milhões de dispositivos sob gestão.