Experiência do utilizador acessível em cada dispositivo, app e clique
Alluvio Aternity Digital Experience Management fornece uma visão do impacto comercial da experiência digital dos clientes e colaboradores, recolhendo e armazenando technical telemetry à escala dos dispositivos dos colaboradores, de todo o tipo de aplicações comerciais, e do seu serviço de aplicações cloud-native,
Gestão completa da experiência digital Spectrum para clientes e colaboradores
A plataforma Alluvio Aternity Digital Experience Management contextualiza os dados em cada endpoint, aplicação e transação da empresa para informar a remediação, reduzir os custos e melhorar a produtividade.
End-User Experience Monitoring
Self-healing e visibilidade da experiência do utilizador final de cada cloud, SaaS,thick client, ou aplicação móvel empresarial do seu portfólio, a funcionar em qualquer dispositivo.
Aternity Digital Experience Index
Aternity DXI identifica automaticamente os hot spots da experiência digital na sua empresa com impacto nos colaboradores e clientes, e depois coloca-o num caminho para a ação e melhoria.
Application Performance Monitoring
Monitorização simplificada de alta definição que é escalável, fácil de usar e de implementar, e unifica a visibilidade APM entre utilizadores finais, aplicações, redes, e o ecossistema cloud-native.
Aternity User Journey Intelligence
Visibilidade contextualizada e actionable insights da jornada dos utilizadores através de ambientes web complexos, permitindo às organizações melhorar a satisfação, impulsionar as receitas e otimizar a experiência dos clientes e dos colaboradores.
Device Performance Monitoring (DPM)
Insights do desempenho e saúde dos computadores portáteis, desktops, VDI, e dispositivos móveis, juntamente com self-healing para resolver automaticamente os problemas.
Benchmarking
Compare a experiência digital da sua organização com outras no mercado, aproveitando os dados de referência dos nossos serviços de IT de milhões de dispositivos sob gestão.